sábado, 21 de agosto de 2010

CROP CIRCLE NOVA CIVILIZAÇÃO

Durante o período de surgimento de uma nova civilização , o clima vai se tornar padrão de verão ( um mês ) à Inverno ( um mês ) à Verão ( um mês )à.... , Um sistema de energia alternância de frio e quente . Essa transformação é causada pelo fornecimento de energia a ser alterado a partir da energia solar em energia geotérmica. Mas quando vai começar a aparecer a energia geotérmica e de onde? Bem, aformação vegetal, acima, é a resposta a estas duas questões .

A partir desta formação , podemos compreender que a energia geotérmica será exibida durante o período de transição das civilizações antigas e novas. Durante este período , haverá sete vezes efeitos do aquecimento em curso. Exceto o primeiro efeito de aquecimento, o qual  é causado pela energia solar, a energia geotérmica vai assumir a partir do 2nd efeito de aquecimento durante todo o tempo de 7th efeito de aquecimento até a transformação da civilização estar concluída. Após a transformação concluída, a energia geotérmica, será o fornecimento de energia primária na nova civilização.

E de onde a energia geotérmica vem? A resposta é sumidouro. Sumidouro é o escoadouro natural da energia geotérmica futuro . Sumidouros podem ser encontrados em muitos lugares do mundo. Visualizando o fato de que muitos buracos escondidos surgiram agora , podemos dizer que o tempo está próximo.

A Lei da Natureza está se preparando para a transformação da civilização.
Você também está pronto para a vinda de uma nova era ?

2 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuito interessante, lógico e compreensível. Este é o caminho. Esta é a lógica da transformação humana. Os processos de aquecimento e o equilíbrio do clima. Tdo se encaixa com uma precisão impressionante.

    Continuo a lhe seguir...

    Vc sabe alguma coisa sobre os testes q estão sendo feitos, injetando grandes quantidades de Co2 em camadas q se encontram em grandes profundidades do solo, como forma de se retardar os efeitos estufas? Li q os primeiros testes estão sendo feitos em extintos poços de prospecção de petróleo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente as informações e advertências estão chegando de todas as formas "Os Tempos São Chegados"

    ResponderExcluir