segunda-feira, 3 de maio de 2010

DNA DE 12 FILAMENTOS UM SALTO QUÂNTICO NA EVOLUÇÃO

Atualmente muito está sendo escrito sobre o DNA de doze cordões (filamentos),
está na hora de estabelecer bem esse registro, é verdade que os seres humanos estão evoluindo. Todavia, a emergência da luz que estão vendo atualmente não poderia acontecer sem sua evolução para freqüências mais elevadas.

No nível do Criador, quando todos os seres foram designados, cada um foi imbuído de um padrão único - um projeto, se desejarem. Se descritos na terceira dimensão, os projetos, esses desenhos de cada alma, pareciam com o DNA, só que com doze cordões em lugar de dois. Se pudessem vê-los, veriam também "contas de energia" tecidas dentro dos cordões. Essas contas de energia formam sua aparência "genético-espiritual" única. Cada uma das incontáveis almas no Universo tem seu próprio padrão de contas de energia.

Em sua Bíblia, no Livro dos Gênesis, existe uma fascinante alegoria sobre o que aconteceu no começo de sua raça. Os "Adão e Eva" originais, aqueles que foram criados primeiro na Terra, não tinham nenhuma restrição na terceira dimensão. Eram, essencialmente, seres de luz - seus ancestrais, mandados a povoar este novo planeta. (É claro que "novo" é relativo, pois o planeta já tinha vários bilhões de anos). Naquele ponto, todos os doze cordões de seu DNA estavam funcionando ativamente.

Os projetos iniciais estão guardados no que vocês poderiam chamar de uma catacumba. Isso é o mais próximo a que sua linguagem pode chegar para definir o sistema de armazenamento.

A alma é, na verdade, uma cópia carbono da original. Codificado nesse padrão está o destino de sua Alma. Esse é o caminho que sua alma precisa tomar através de todas as suas vidas para se reintegrar com o que vocês chamam de Deus. Cada alma tem seu próprio caminho e por isso elas podem reencarnar em vários planetas diferentes ou apenas em um. Podem também não encarnar nunca, aprendendo suas lições apenas nos planos astrais. Nenhum caminho é melhor do que do outro; todavia, suas escolhas determinam, em última instância, se ele poderá ser fácil ou difícil. A partir da reintegração, a alma poderá reclamar o projeto original como sendo seu.

O projeto original do DNA mais as contas de energia que sua alma transporta consigo, é chamado de super DNA, ou simplesmente DNA.  Devido à estrutura atômica do planeta naquele tempo e porque os seres desejavam uma nova forma de aprender, eles adquiriram "peles de animal" e se tornaram humanos. Porque a maioria dos cordões de DNA são de freqüência muito elevada e muito delicados, apenas dois poderiam existir naqueles densos seres animais. Esses dois cordões são o que vocês vêem com freqüência ilustrando o DNA.  A alma retém o padrão original e se o corpo astral é de uma freqüência suficientemente elevada, pode ativar cordões além dos dois, no corpo astral.

Nesses eons, desde que vocês adquiriram peles de animais, alguns que encarnaram poderiam na verdade manter a energia de todos os doze cordões, tanto em seus corpos astrais como - no caso de Jesus de Nazaré, além de alguns outros poucos - no próprio corpo. Mas, em geral, o corpo é simplesmente muito denso para isso. A maioria dos Mestres precisou deixar o corpo humano a fim de ativar completamente e ancorar todos os doze cordões.

Através de suas encarnações a alma foi danificada por escolher lições e tratamento cruel por parte dos outros. Com muita freqüência o padrão dos doze cordões foi interrompido. É por isso que o original é mantido no nível do Criador.  Todavia, com a elevação das freqüências no planeta Terra e a evolução de muitos de sua espécie, agora é possível não apenas reparar a alma, removendo a necessidade desencarnações posteriores, mas também ativar os doze cordões de DNA no corpo astral e começar a ancorá-los no corpo físico. Por favor, compreendam que isso não é um "concurso" no qual o vencedor é quem atinge a ativação dos doze cordões e a ancoragem física primeiro. Esse é o segundo passo em sua jornada evolucionária. Os que estão na frente no caminho têm uma grande responsabilidade sobre aqueles que os seguem.

Vocês serão os irmãos e irmãs mais velhos cuidando dos irmãos menores. O primeiro passo é o reparo, ou iluminação inicial, da alma. A alma traz consigo programas e blocos demais para ativar seu SADN [Super DNA].  Desde que a alma esteja iluminada, vocês podem realinhar os dois cordões existentes do DNA (lembrem-se de que seu corpo astral reflete seu corpo humano), seguindo-se um ajuste semelhante no corpo físico. Os dois cordões com os quais a maioria de vocês está familiarizada, são chamados de espinha dorsal das moléculas do DNA físico. Na maioria das pessoas eles foram tirados de alinhamento simplesmente pela vida, embora alguns tenham nascido com DNA mal ajustado. Eles talvez precisem de ajustes periódicos, mas isto é uma coisa simples depois do ajuste inicial. Muitos problemas da vida são causados por um desalinhamento de seu DNA.

Alguns de vocês passaram a maioria ou todas as suas encarnações na Terra e outros vieram de outros sistemas estelares ou planetas. Alguns dentre vocês foram "plantados" e evoluíram a partir de sementes estelares. Outros ainda estão experimentando sua primeira encarnação neste planeta.

Não importa qual é sua herança. Uma pessoa não é melhor que outra. Trata-se simplesmente do caminho que sua alma tomou para aprender, crescer e por fim integrar-se ao que vocês chamam Deus, ou Tudo Que é. Sua herança pode fazer diferença, contudo, na ordem na qual as faixas são reativadas e, até certo ponto, no processo usado. O processo que estamos apresentando aqui é o universal e funcionará para qualquer pessoa cuja alma tiver sido purificada e cujas duas faixas físicas/químicas de DNA, chamadas a espinha dorsal do DNA, estiveram alinhadas.

Vocês talvez descubram que quando as faixas começarem a se ativar, experimentarão uma torrente de emoções, talvez também se lembrem de detalhes estranhos de sua infância neste planeta e talvez tenham até vislumbres de vidas passadas cuja energia ainda está por aí.

Essas emoções são reflexos da energia tentando partir, para que a ativação continue. Contemplem essas emoções e as sintam, mas a seguir agradeçam por lhes mostrar o que precisa ir embora e permitam, ou peçam, que se vá.

Muitos dos que estão encarnados neste momento em seu planeta são as chamadas sementes estelares. Ultimamente, isto assumiu uma aura de glamour. Mas a pessoa que tiver uma herança de outro sistema pode ou não ser mais evoluída do que alguém que não tiver esta herança. É simplesmente diferente, assim como sua população terrestre e suas várias cores de pele. A herança de seu Jesus era totalmente terrestre, então, quem tiver esta herança está em boa companhia.

Todos vocês estão trabalhando para retornar à nossa herança comum, que é a de sementes de luz. Estamos numa época muito boa e num lugar excelente para trabalhar nisso, porque sua raça e seu planeta estão evoluindo a taxas sempre crescentes e a vibrações cada vez mais altas. Cada vez mais, crianças estão nascendo como sementes de luz. Elas são fisicamente mais frágeis que vocês porque estão vibrando nesta freqüência mais alta, então vocês devem cuidar ainda melhor de suas crianças agora e voltar a atenção delas para aquilo que apresenta qualidade superior.

É fato bem conhecido que a Terra é o que se chama "planeta de coração". Muitos os aconselharão a "seguir seu coração".Trata-se de um bom conselho, mas com um reparo: "seguir seu coração" no nível de criação significa seguir com um coração que não foi danificado.

Muitos confundem emoções com coração, e a maioria das emoções apresenta disfunções por estarem sobrecarregadas de vidas inteiras de dor. Por isso é tão importante purificar a alma e trabalhar para curar antigas feridas. Vocês também não devem se fiar apenas em seu intelecto, pois o cérebro registrou muitas imagens do mundo tridimensional ilusório.

Vocês devem continuamente lutar para chegar a um lugar que tem o que vocês chamam ágape. É uma forma de puro amor, não é uma emoção, e sim um estado de ser. É um saber e uma compreensão. É um estado atingido apenas por aqueles que purificam seus programas de alma e conseguem ver o mundo com um coração que não conhece dor, um estado mantido apenas por quem, como dizem vocês, "ascensionou". Há poucos em seu planeta neste estado agora, a maioria lhes é desconhecida, devendo permanecer assim para levar a cabo suas incumbências.

De volta à ativação de suas doze faixas de DNA - a incorporação do padrão de SDNA [Super-DNA] a seu corpo astral e, por fim, ao corpo físico: quando tiverem se purificado e alinhado suas faixas de DNA fundamentais, vocês estarão prontos para pedir a ativação.

Lembrem-se, sempre peçam ao Espírito para realizar o trabalho por meio de vocês. Usar seu próprio poder esgota o veículo físico, e isso é totalmente
desnecessário. Seu trabalho é continuamente purificar o ser de todas as emoções negativas a desfilar na sua frente. Este processo é meio parecido com uma roda gigante, sendo cada cadeira de uma cor diferente, representando os vários problemas que ainda espreitam os seus corpos. A cada volta, vocês se sentam numa cadeira, mas justamente quando pensam que o passeio acabou,
têm de recomeçar, sentando na primeira cadeira. Vocês estarão removendo, aos poucos, camadas de cada problema.

Mas não desanimem. Vocês notarão uma sensação de leveza crescente se persistirem neste processo. Às vezes experimentarão reveses. Às vezes talvez passem pela chamada "noite escura da alma". Trata-se de um fenômeno muito real, quando o ego tenta se agarrar à ilusão de carência e impotência. Sejam gentis consigo mesmo nessas ocasiões. Permitam-se passar por isso e lamentar as ilusões perdidas. Consigam boa ajuda espiritual e não tomem a si coisas demais.

A esta altura, se já não o estiverem fazendo, passem a beber pelo menos cerca de 2,5 litros de água por dia e adotem hábitos alimentares mais frugais. (Vocês não recebem este mesmo conselho de quase todos os seres avançados?) Não vou lhes dizer para eliminar todos os produtos animais, pois alguns dentre vocês necessitam de pequenas quantidades para ajudá-los a funcionar no mundo tridimensional.

Vocês ainda estão neste mundo por sua escolha, e uma das lições que vieram aprender foi como trabalhar com as três dimensões a partir de uma perspectiva
de quinta dimensão. Alguns de vocês ficam muito leves antes de estarem
prontos para ancorar as vibrações superiores, tornando-se então ncapazes de cumprir sua incumbência na Terra. Vocês devem continuamente experimentar
até descobrir a dieta certa, o horário de meditação e assim por diante, para si
mesmos. À medida que avançarem em sua ativação, sua dieta e atividades
diárias se modificarão naturalmente, então continuem atentos.

Vocês descobrirão que a ativação da terceira até a sexta faixa se dará de forma bastante suave e rápida, especialmente se vocês estiverem meditando já há algum tempo e estiverem, de forma geral, "limpos". É bem provável que a ativação das faixas restantes progrida mais lentamente, pois vocês devem solucionar questões mais profundas que talvez não lhes sejam tão evidentes e adotar hábitos diferentes em suas vidas diárias. Será necessário que vocês deparem-se com novos compromissos que talvez demorem um pouco para aceitar totalmente. Paradoxalmente, sua vida ficará mais simples e mais alegre em vez de mais complexa e difícil.

Revistas Amaluz
Sedona Journal of Emergenc

Nenhum comentário:

Postar um comentário