sábado, 12 de dezembro de 2009

A ONDA ENERGÉTICA DOS ILUMINADOS CHEGA AOS VOSSOS CORAÇÕES

Emmanuel em nome de Mestre Jesus

A luz invade vosso planeta vinda dos confins do universo! Os planetas e estrelas que incorporam o cinturão de iluminados começam a vibrar na direção deste planeta Terra e atraí-lo para sua rota original.  As transformações começam a se fazer sentir e para estar dentro do plano de evolução planetária necessitaremos adotar novos padrões energéticos evolutivos.

Todos os mestres já estão apostos e orquestrando este momento divino. O planeta Terra deixa de ser um local de expiação karmatica para se transformar em escola de espíritos de luz em desenvolvimento.

A beleza que existe nas doações energéticas destes mestres iluminados é digna de serem vistas por vós, sentimos por vossos olhos ainda estarem fechados para a quarta dimensão.As cores, as notas musicais e as nuances de luzes áureas formam uma capa protetora ao redor de vosso planeta, onde a limpeza e a reorganização energética são levadas a cabo.

O universo inteiro se enche de magia e esplendor quando um grupo planetário evolui dentro da Criação Divina. Todos que agora participam com júbilo desta transformação evolutiva,  estão sendo resgatados pelo mesmo Amor Paternal e a Divina Providencia de Nosso Pai Eterno, portanto meus irmãos vibrem dentro do amor e da felicidade.

Cantem seus hinos de agradecimento ao Nosso Pai Criador por sempre perseverar em vós.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, toda honra e toda gloria ao nosso fiel advogado e Mestre de Luz! Que a Vossa Luz vos envolva e ilumine, encaminhando-vos de volta ao Lar Eterno. Amem

Clayr Rosane, enviou esta Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário