domingo, 1 de novembro de 2009

OS ELOHINS SÃO OS CONSTRUTORES DAS FORMAS DA HIERARQUIA CÓSMICA


 
Os Elohim são seres poderosos que lideram a Hierarquia dos Construtores das Formas da Hierarquia Cósmica.

Elohim é um dos nomes hebreus para Deus. é um substantivo para referir à forma uni-plural das chamas gêmeas da Cabeça de Deus, que abrange o Divino "Eu” (nas duas polaridades).

Quando falar de qualquer uma das metades, a masculina ou a feminina, a forma plural é mantida ambas as partes contém a totalidade divina da outra.

Os Elohim dirigem a criação dos sistemas de estrelas, planetas e de todas as formas físicas desenvolvidas em qualquer lugar no universo.
Eles carregam a maior concentração e a mais alta Vibração de Luz.

Os espíritos da natureza ou "elementais" servem sob a direção dos Elohim. Elementais são participantes vitais no esquema cósmico, trabalhando para ajudar a criar e manter a criação as salamandras com o fogo, as ondinas com a água, os silfedes com o ar, os gnomos com a terra. Eles se esforçam para manifestar fisicamente os belos conceitos de criação, são protegidos pela  Mente Divina dos Elohim.

Os elementais servem a Criação Divina, manifestam os conceitos das mentes dos homens. são forçados por sua própria natureza, a liberar o karma negativo da humanidadeatravés de desastres naturais como furacões,inundações e mudanças terrestres.

Eles nos ajudam, tanto o quanto podem, removendo toxinas e impurezas do ar, do mar e da terra, eles necessitam da colaboração consciente da humanidade.

pensamentosblogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário