sexta-feira, 14 de junho de 2019

MAPA DE NIKOLA TESLA MISTÉRIO DO NÚMERO 9


Os números estão vivos. Eles estruturam a nossa realidade e todos os grandes místicos e filósofos ao longo dos tempos compreenderam o universo como numérico.

Como você descobrirá em breve neste vídeo, há um código oculto que revela um grande mistério e está codificado na construção do nosso universo e afeta nossas vidas, o chamado código 9.

Um conjunto de desenhos originais de Nikola Tesla revela um mapa para a multiplicação que contém todos os números em um sistema simples de usar.

Nikola Tesla é conhecido pela citação: "Se você soubesse a magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave para o universo".

Quando o seu mapa é examinado, as raízes digitais dos números nas posições 3, 6, 9 e 12 repetem constantemente a mesma sequência de 3, 6, 9! . O diagrama é datado de 12/12/12! (1912).

O nove pode ser visto como ponto culminante de todos os números, o zênite das possibilidades numéricas que atravessa o cosmos e estrutura os processos e as geometrias que compõem a nossa realidade.

Entre os antigos egípcios, pitagóricos e outras antigas escolas do mistério, esse número quase mágico era pertinente em seus estudos e compreensão da natureza.


NIKOLA TESLA SEGREDO DA ENERGIA INFINITA UNIVERSAL DOS NÚMEROS 3 6 9




Nikola Tesla fez inúmeras experiências misteriosas, mas ele era um mistério completamente diferente por conta própria. A maioria das mentes dos gênios têm uma certa obsessão. Nikola Tesla tinha uma realmente grande!


Nikola Tesla, por exemplo, andava em torno de um bloco repetidamente por três vezes antes de entrar em um edifício, ele limpava seus pratos com 18 guardanapos e ficava em quartos de hotel apenas quando o número era divisível por 3.

Ele fazia cálculos sobre as coisas em seu ambiente imediato, apenas para verificar se o resultado era divisível por 3 e baseava suas escolhas através destes resultados. Fazia tudo em conjuntos de 3.

Alguns dizem que ele tinha TOC (transtorno obsessivo compulsivo), outros dizem que era muito supersticioso. No entanto, a verdade é muito mais profunda.

Se você soubesse a magnificência dos números três, seis, nove, você teria a chave para o universo. “- Nikola Tesla

Sua obsessão não era simplesmente com quaisquer números, mas especialmente com estes números: 3, 6, 9!

Talvez ele tivesse um caso extremo de TOC e era supersticioso, no entanto, escolheu esses números por uma razão. Tesla afirmou que esses números eram de extrema importância. Ninguém ouviu. Ele até calculou pontos nodais (pontos de convergência energética) ao redor do planeta ligados aos números três, seis e nove.

Mas por que são esses números? O que Nikola Tesla tentou fazer o mundo entender?

Em primeiro lugar, devemos entender que nós não criamos a matemática, nós a descobrimos. É “a Linguagem”, é a Lei Universal. Não importa onde esteja no universo, 1 + 2 será sempre igual a 3. Tudo no universo obedece a essa lei!
Existem padrões que ocorrem naturalmente no universo, descobrimos padrões de vida, galáxias, formação de estrelas, evolução e quase todos os sistemas naturais. Alguns destes padrões são a proporção da geometria sagrada.

Um sistema realmente importante que a natureza parece obedecer é “O Poder do Sistema Binário” em que o padrão começa a partir de um e continua dobrando os números. Células e embriões desenvolvem este seguinte padrão sagrado: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, …
Alguns chamam esses padrões “O Plano de Deus.”

Matemática, por esta analogia, seria a impressão digital de Deus. (Deixando de lado religião e crenças).

Em matemática no vórtice existe um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7 e 5, e assim por diante 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, …

Como se pode ver, 3, 6 e 9 não estão neste padrão. Marko Rodin, um cientista matemático, acredita que estes números representam um vetor da terceira para a quarta dimensão que ele chama de “campo de fluxo”. Supõe-se que este domínio é uma energia dimensional mais elevada que influencia o circuito de energia dos outros seis pontos.

Randy Powell, um estudante de Marko Rodin diz que esta é a chave secreta para a energia livre, algo que todos nós sabemos que Tesla havia dominado.

Comecemos a partir de 1, o dobro é 2; 2 duplicado é 4; 4 duplicado é 8; o dobro de 8 é 16, que  significa 1 + 6 e que é igual a 7; o dobro de 16 é 32, onde 3 + 2 é igual a 5 (pode dobrar o 7 que  obterá 14, onde 1+4= 5); o dobro de 32 é 64 (o dobro de 5 é 10), resultando num total de 1; Se continuarmos a seguir o mesmo padrão: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2 …

Se começarmos inversamente a partir de 1, continuo percebendo o mesmo padrão só que ao contrário: a metade de um é 0,5 (0 + 5) igual a 5. Metade de 5 é de 2,5 (2 + 5) igual a 7, e assim por diante.

Como você pode ver, não há menção de 3, 6 e 9. É como se fossem para além deste, livre do padrão.
No entanto, há algo estranho, uma vez que começa a dobrar. O dobro de 3 é 6; O dobro de 6 é 12, onde 1+2 é 3; neste padrão, não há menção de 9. É como que o 9 estivesse além completamente livre de ambos os padrões. Mas se ele começa a dobrar em setembro sempre resultam em 9: 18, 36, 72, 144, 288, 576, …

Isso é chamado de símbolo de iluminação!
Se formos para a Grande Pirâmide de Gizé, não existem apenas três grandes pirâmides de Gizé, todos estão lado a lado, o que reflete as posições das estrelas do Cinturão de Orion, também vemos um grupo de três pirâmides menores mais longe do que três pirâmides maiores.

Nós encontramos muitas evidências de que a natureza utiliza simetria tripla e sexto, incluindo a forma de azulejos hexagonais no ninho da abelha.
Estas formas estão na natureza, e os antigos embutiram estas formas na construção de sua arquitetura sagrada.

É factível que haja algo especial sobre o misterioso número três? É possível que Tesla descobriu este segredo profundo e usou esse conhecimento para ir aos limites da ciência e tecnologia?

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/revelacoes-do-dnacanalizacao-de-kryon/

NIKOLA TESLA MAGNIFICÊNCIA DO NÚMERO 9

“Eu não ligo que eles roubaram minha ideia.
Eu me importo é que eles não tenham nenhuma ideia deles mesmos.”

Vamos dizer que há 2 opostos, podemos chamá-los de claro e escuro, se quiser. Eles são como os pólos norte e sul de um ímã. Um lado é 1, 2, e 4; O outro lado é de 8, 7 e 5; Como a eletricidade, tudo no universo é uma corrente entre esses dois lados polares, como um pêndulo: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, … (e se imaginar o movimento é algo bem parecido com o símbolo do infinito).


Os dois lados são governados por 3 e 6
3 governa 1, 2, 4
6 governa 8, 7, 5;
1 e 2 iguais   3; 2
4 é igual a 6;
4 e 8 é igual a 3;
8 e 7 é igual a 6;
7 e 5 é igual a 3;
5 e 1 é igual a 6;
1 e 2 é igual a 3
O mesmo padrão em uma escala maior é na verdade 3, 6, 3, 6, 3, 6, .
Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são governados por 9 .
O padrão 3 e 6 é igual a 9, 6;
3 é igual a 9
todos os números juntos são iguais a 9, excluindo 3 e 6

Assim, 9 significa a unidade de ambos os lados. 9 é o próprio universo! 

Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. “- Nikola Tesla 

Imagine o que nós poderíamos realizar se aplicássemos esse conhecimento sagrado na ciência todos os dias …  

Conhecido como o gênio que iluminou o mundo, Nikola Tesla inspirou nações a se unirem em nome da paz e da ciência.

01. “O dia que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência” ~ Nikola Tesla

02. “Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo”. ~ Nikola Tesla

03. “Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. ~ Nikola Tesla

04. “Esteja sozinho, este é o segredo da invenção, estar sozinho, isto é quando as ideias nascem”.
“A maioria das pessoas estão tão absortas na contemplação do mundo exterior que elas estão totalmente alheias ao que está passando dentro de si”. ~ Nikola Tesla

05. “Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe”. ~ Nikola Tesla

06. “O dom de poder mental vem de Deus, o Ser Divino e se concentrarmos nossas mentes na verdade, ficamos em sintonia com este grande poder”. ~ Nikola Tesla

07. “O instinto é algo que transcende o conhecimento. Temos sem dúvida, certas fibras mais finas que nos permitem perceber as verdades quando dedução lógica, ou qualquer outro esforço intencional do cérebro é inútil”. ~ Nikola Tesla

08. “É paradoxal, mas verdadeiro, dizer que quanto mais aprendemos mais ignorantes nos tornamos no sentido absoluto, pois é somente através da iluminação que nos tornamos conscientes de nossas limitações”. ~ Nikola Tesla

09. “Se o ódio pudesse ser transformado em eletricidade, iluminaria o mundo todo”. ~ Nikola Tesla

10. “O meu método é diferente. Eu não me apresso no trabalho atual. Quando tenho uma ideia eu começo imediatamente a construir em minha imaginação. Eu mudo a construção, faço melhorias e opero o dispositivo inteiramente em minha mente”. ~ Nikola Tesla

11. “Quando uma inclinação natural se desenvolve para um desejo apaixonado, avançamos em direção ao objetivo em botas de sete léguas”. ~ Nikola Tesla

12. “A vida é e sempre continuará a ser uma equação sem solução, mas contém alguns fatores conhecidos”. ~ Nikola Tesla

13. “Nossas virtudes e nossas falhas são inseparáveis, como a força e a matéria. Quando elas se separam, não é mais o homem”. ~ Nikola Tesla

14. “As lutas entre os indivíduos, bem como governos e nações, invariavelmente resultam de equívocos na interpretação mais ampla do termo. Mal-entendidos são sempre causados pela incapacidade de um apreciar o ponto de vista do outro”. ~ Nikola Tesla

15. “Você pode viver para ver os horrores provocados pelo homem além de sua compreensão” ~ Nikola Tesla

16. “Minha mãe compreendeu bem a natureza humana e nunca repreendeu ninguém. Ela sabia que o homem não pode ser salvo de sua própria tolice pelos esforços ou protestos de outra pessoa, mas somente com o uso de sua própria vontade”. ~ Nikola Tesla

17. “O que queremos agora é o contato mais próximo e uma melhor compreensão entre indivíduos e comunidades em todo o mundo, com a eliminação do egoísmo e do orgulho que são sempre propensos a mergulhar o mundo na barbárie primitiva e conflitos… A paz só pode vir como uma consequência natural da iluminação universal…” ~ Nikola Tesla

18. “Tudo o que foi ótimo no passado foi ridicularizado, condenado, combatido, suprimido, apenas para emergir ainda mais poderoso, ainda mais triunfante da luta”. ~ Nikola Tesla

19. “Deixe o futuro dizer a verdade e avaliar cada um de acordo com seu trabalho e realizações. O presente é deles, o futuro, para o qual eu realmente trabalho, é meu”. ~ Nikola Tesla

20. “Conforme eu revejo os eventos de minha vida passada eu percebo o quão sutil são as influências que moldam os nossos destinos”. ~ Nikola Tesla

21. “Não é o amor que você faz. É o amor que você dá”. ~ Nikola Tesla

22. “Nós ansiamos por novas sensações, mas em breve nos tornamos indiferentes a elas. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje”. ~ Nikola Tesla

23. “Todo ser vivo é um motor engrenado na roda de trabalho do Universo. Embora aparentemente afete apenas o seu entorno imediato, a esfera de influência externa se estende a distância infinita”.~ Nikola Tesla

24. “Este é o problema com muitos inventores, eles não têm paciência. Eles não têm a vontade de trabalhar uma coisa devagar, claramente e agudamente em sua mente, para que eles possam realmente “senti-la funcionar”. Eles querem tentar colocar a sua primeira ideia para fora e o resultado é que eles consomem muito dinheiro e material bom, apenas para descobrir finalmente, que estão trabalhando de maneira errada. Todos nós cometemos erros, mas é melhor comete-los antes de começar”.~ Nikola Tesla

25. “O indivíduo é efêmero, raças e nações vêm e passam, mas o ser humano permanece”.~ Nikola Tesla

26. SOMOS TODOS UM.
“Embora tenhamos liberdade de pensar e agir, nós somos mantidos juntos como as estrelas no firmamento, com laços inseparáveis. Estes laços não podem ser vistos, mas podem ser sentidos”.~ Nikola Tesla

27. “O dinheiro não tem o valor como os homens têm colocado sobre ele. Todo o meu dinheiro foi investido em experimentos com o qual eu tenho feito novas descobertas que permitem a humanidade ter uma vida um pouco melhor”. ~ Nikola Tesla
 Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! 

Visite nossos canais no youtube:
Luz Das Estrelas
Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:
Fonte:https://codigooculto.com // http://pensopositivo.com.br
Edição e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

NIKOLA TESLA NÚMERO 9 E O CIRCUITO TOROIDAL DA MATEMÁTICA VORTICIAL

NIKOLA TESLA 3 MISTÉRIOS OCULTOS MAIS IMPORTANTES



Nikola Tesla tinha uma capacidade extraordinária de previsão, além de ser um inventor, físico e engenheiro mecânico e elétrico ... . Muitas pessoas hoje sabem disso e muitos conhecem a sua história, mas eles não conhecem segredos escondidos que fazem de Tesla uma pessoa muito especial, capaz de ver coisas que ninguém podia ver ... .

Neste programa, viajaremos ao passado para nos apresentarmos aos segredos O mais profundo do gênio Nikola Tesla ele não era um cientista simples, se não que ele era alguém com uma capacidade especial para ver coisas que ninguém podia ver.

NIKOLA TESLA GEOMETRIA NUMEROS 369 MAPA MATEMÁTICO



Uma suposta descoberta recente de desenhos de Nikola Tesla revelando um mapa de multiplicação que contém todos os números em um sistema simples de se usar foi descoberto. Os desenhos foram descobertos em uma loja de antiguidades em Phoenix, capital do Arizona, por Abe Zucca, segundo o site CBS News.
Vortex Math


Nikola Tesla - Vortex Math tudo contribui para 3, 6 e 9 polarizar tudo purificar seus órgãos e mente, ou quaisquer órgãos orgânicos limpar, começar com os intestinos primeiro, depois a outros órgãos, por favor, faça uma limpeza, se concentrar em você, precisamos começar por nós mesmos e, em seguida, a realidade ao nosso redor vai mudar.

Acreditam que os desenhos tenham sido criados nos últimos anos do Laboratório de Energia Livre de Tesla, o Wanderclyffe. O manuscrito aparenta ter muitas soluções para perguntas ainda sem respostas sobre matemática.

Os esboços estavam escondidos em um baú com vários outros desenhos e manuscritos, desde tecnologias portáteis à sistemas de energia livre. Alguns já são conhecidos do público, enquanto outros ainda não são.

Nicola-Tesla - To no Cosmos“Mapa para Multiplicação” ou a “Espiral Matemática”, foi a descoberta mais notável.

Dias após a descoberta o matemático, Joey Grether trabalhou duro para decifrar o sistema e obteve êxito. Grether sugere que a Espiral não apenas explora a multiplicação como uma rede entrelaçada, mas também ‘oferece um entendimento visual de como todos os números são auto-organizáveis em 12 posições de componibilidade’.

“Esse dispositivo nos permite ver os números como padrões, a formação de números primeiros,  primos gêmeos, multiplicação e divisão, também outros sistemas que eu acredito que ainda serão descobertos”, diz o Professor Joey.

O diagrama é bastante intuitivo, permitindo os estudantes a verem como os números trabalhão juntos baseados em uma espiral com 12 posições. 12 ou múltiplos de 12, é o maior sistema de números altamente compostos, o motivo do qual temos 12 meses em um ano, 12 polegadas na medida de ‘pés’, 24 horas em um dia, e por aí vai.

Tesla é conhecido pela frase: “Se você soubesse da magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo”. Quando a “Espiral Matemática” é analisada, a soma repetida dos dígitos dos números 3, 6, 9 e 12, se repetem constantemente na mesma sequência, 3, 6, e 9. Seria disso que Tesla estava falando?

Mapa-Espiral-Tesla-To-no-Cosmos-225x300

É difícil dizer, mas Joey Grether parece acreditar que sim. “Essa avanço é fenomenal. Se conseguíssemos que todos os estudantes do planeta usassem essa técnica, para brincar com ela, e ajudassem a descobrir como usá-la, nós conseguiríamos deixar de lado a aversão cultural que o povo tem em relação à Matemática. Ao invés de memorizar a tabela de multiplicação, poderíamos aprender a posição dos números e ter um entendimento melhor de como eles funcionam.”

Um outro fato curioso sobre a ‘Espiral de Tesla’, é que ela é datada em 12/12/12, 1912. Grether e seus alunos querem que dia 12 seja um feriado nacional em homenagem a um dos maiores cientistas que já existiu na face da Terra. Nikola Tesla.

The Power of 3 6 9 – Tesla’s Re-Discovery 
Vortex Mathematics, Zero Point Energy, Life Patterns and more


 Nikola Tesla, energia, frequência e vibração….

Nikola Tesla era um inventor, engenheiro mecânico, engenheiro elétrico e sérvios físico e o nascimento mais importante de promotor de eletricidade comercial. É conhecido especialmente por suas muitas invenções revolucionárias no campo do electromagnetismo. patentes de Tesla e trabalho teórico formou a base de sistemas modernos de energia elétrica em corrente alternada (AC), incluindo o sistema polifásico de distribuição elétrica e o motor AC, que tanto contribuiu para o nascimento da Segunda Revolução Industrial.

Nikola Tesla é energia, o que a medicina alternativa é o farmacêutico, Tesla foi desprezado e abandonado em seu tempo porque ele queria para gerar eletricidade livre e sem fio, mas não fez nada para colocar impedimentos e retirar subsídios que não podem ser alcançados porque havia um monte de dinheiro em jogo, elétrica e bancos que investiram em fio de cobre.

Nikola  Tesla era um gênio, uma pessoa rara, que não queria invenções que irão tornar rico, queria beneficiar toda a humanidade, por isso foi condenado ao fracasso, mas também tinha outros pontos de sua personalidade que o deixou desconfortável, o importante está pensando claramente, disse ele, “os cientistas hoje pensam em profundidade pouco claro. Um deve ser são pensar claramente, mas pode-se pensar profundamente até mesmo como um louco. ” Tesla nunca quis enviar nenhum produto para a comunidade acadêmica, ele tinha tudo na cabeça, tinha memória fotográfica, e não precisa da aprovação das comunidades para demonstrar que suas invenções eram, como ele disse: “Não me importo que tenham roubado minhas ideias. O que importa é que nenhuma é realmente deles.”

 Embora Tesla fluentemente falou e escreveu sete línguas: Húngaro, latim, francês, checo, inglês, alemão e italiano, defendia uma linguagem universal para “facilitar o entendimento mútuo”, a mensagem é mais importante que o código usado.

Do meu ponto de vista, Tesla foi muito mais do que um inventor, um gênio ou um visionário, Tesla tinha intuição, viu, ouviu e sentiu, e tinha a capacidade de ver o mundo de um ponto de vista superior, deixo-vos alguns de suas frases mais memoráveis que tentar outro dia em profundidade, porque cada um deles merece.

Se você soubesse a magnificência do 3, 6 e 9, então você tem a chave para o Universo…

A paz só pode nós como a consequência natural da iluminação universal…
Se você quiser encontrar os segredos do universo, acho que em termos de energia, frequência e vibração.

A Terra é um condutor de ressonância acústica.

O trabalho não é esforço apenas física e fazer cumprir as regras, o pensamento é o trabalho. Eu acredito como um dos trabalhadores mais difíceis e talvez eu sou, se o pensamento é equivalente ao trabalho, desde que eu tenha dedicado a ele quase todas as minhas horas de vigília. Mas se o trabalho é interpretado como a execução definido em um tempo específico, de acordo com regras rígidas, então pode ser que eu sou o pior ocioso.

Nossos sentidos não nos mostram tudo. “Nossos sentidos nos permitem perceber apenas uma pequena porção do mundo exterior.”

Não subestime primeiros impulsos, com esforço, pode mudar sua vida. Nossos primeiros esforços são puramente impulsos instintivos de uma imaginação vívida e indisciplinado. Mas os primeiros impulsos, embora não imediatamente produtivos, são da maior momento e pode moldar nosso próprio destino.

Devemos nos aproximar uns dos outros para progredir juntos. A distância, que é o principal impedimento para o progresso da humanidade, será completamente superada, em palavras e atos. A humanidade estará unida, guerras será impossível, e a paz reinará em todo o mundo.

O cientista não olha para resultados imediatos e esperam que suas idéias avançadas são facilmente aceitas, o seu dever é o de estabelecer bases, para apontar o caminho a seguir.

Obs.: Alguns fóruns atribuíram a obra à Joey Grether, o CBS News afirma ter sido de Nikola Tesla.

Nikola Tesla Brasil/RN - WordPress.com