sexta-feira, 14 de junho de 2019

NIKOLA TESLA MAGNIFICÊNCIA DO NÚMERO 9

“Eu não ligo que eles roubaram minha ideia.
Eu me importo é que eles não tenham nenhuma ideia deles mesmos.”

Vamos dizer que há 2 opostos, podemos chamá-los de claro e escuro, se quiser. Eles são como os pólos norte e sul de um ímã. Um lado é 1, 2, e 4; O outro lado é de 8, 7 e 5; Como a eletricidade, tudo no universo é uma corrente entre esses dois lados polares, como um pêndulo: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, … (e se imaginar o movimento é algo bem parecido com o símbolo do infinito).


Os dois lados são governados por 3 e 6
3 governa 1, 2, 4
6 governa 8, 7, 5;
1 e 2 iguais   3; 2
4 é igual a 6;
4 e 8 é igual a 3;
8 e 7 é igual a 6;
7 e 5 é igual a 3;
5 e 1 é igual a 6;
1 e 2 é igual a 3
O mesmo padrão em uma escala maior é na verdade 3, 6, 3, 6, 3, 6, .
Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são governados por 9 .
O padrão 3 e 6 é igual a 9, 6;
3 é igual a 9
todos os números juntos são iguais a 9, excluindo 3 e 6

Assim, 9 significa a unidade de ambos os lados. 9 é o próprio universo! 

Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. “- Nikola Tesla 

Imagine o que nós poderíamos realizar se aplicássemos esse conhecimento sagrado na ciência todos os dias …  

Conhecido como o gênio que iluminou o mundo, Nikola Tesla inspirou nações a se unirem em nome da paz e da ciência.

01. “O dia que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência” ~ Nikola Tesla

02. “Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo”. ~ Nikola Tesla

03. “Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. ~ Nikola Tesla

04. “Esteja sozinho, este é o segredo da invenção, estar sozinho, isto é quando as ideias nascem”.
“A maioria das pessoas estão tão absortas na contemplação do mundo exterior que elas estão totalmente alheias ao que está passando dentro de si”. ~ Nikola Tesla

05. “Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe”. ~ Nikola Tesla

06. “O dom de poder mental vem de Deus, o Ser Divino e se concentrarmos nossas mentes na verdade, ficamos em sintonia com este grande poder”. ~ Nikola Tesla

07. “O instinto é algo que transcende o conhecimento. Temos sem dúvida, certas fibras mais finas que nos permitem perceber as verdades quando dedução lógica, ou qualquer outro esforço intencional do cérebro é inútil”. ~ Nikola Tesla

08. “É paradoxal, mas verdadeiro, dizer que quanto mais aprendemos mais ignorantes nos tornamos no sentido absoluto, pois é somente através da iluminação que nos tornamos conscientes de nossas limitações”. ~ Nikola Tesla

09. “Se o ódio pudesse ser transformado em eletricidade, iluminaria o mundo todo”. ~ Nikola Tesla

10. “O meu método é diferente. Eu não me apresso no trabalho atual. Quando tenho uma ideia eu começo imediatamente a construir em minha imaginação. Eu mudo a construção, faço melhorias e opero o dispositivo inteiramente em minha mente”. ~ Nikola Tesla

11. “Quando uma inclinação natural se desenvolve para um desejo apaixonado, avançamos em direção ao objetivo em botas de sete léguas”. ~ Nikola Tesla

12. “A vida é e sempre continuará a ser uma equação sem solução, mas contém alguns fatores conhecidos”. ~ Nikola Tesla

13. “Nossas virtudes e nossas falhas são inseparáveis, como a força e a matéria. Quando elas se separam, não é mais o homem”. ~ Nikola Tesla

14. “As lutas entre os indivíduos, bem como governos e nações, invariavelmente resultam de equívocos na interpretação mais ampla do termo. Mal-entendidos são sempre causados pela incapacidade de um apreciar o ponto de vista do outro”. ~ Nikola Tesla

15. “Você pode viver para ver os horrores provocados pelo homem além de sua compreensão” ~ Nikola Tesla

16. “Minha mãe compreendeu bem a natureza humana e nunca repreendeu ninguém. Ela sabia que o homem não pode ser salvo de sua própria tolice pelos esforços ou protestos de outra pessoa, mas somente com o uso de sua própria vontade”. ~ Nikola Tesla

17. “O que queremos agora é o contato mais próximo e uma melhor compreensão entre indivíduos e comunidades em todo o mundo, com a eliminação do egoísmo e do orgulho que são sempre propensos a mergulhar o mundo na barbárie primitiva e conflitos… A paz só pode vir como uma consequência natural da iluminação universal…” ~ Nikola Tesla

18. “Tudo o que foi ótimo no passado foi ridicularizado, condenado, combatido, suprimido, apenas para emergir ainda mais poderoso, ainda mais triunfante da luta”. ~ Nikola Tesla

19. “Deixe o futuro dizer a verdade e avaliar cada um de acordo com seu trabalho e realizações. O presente é deles, o futuro, para o qual eu realmente trabalho, é meu”. ~ Nikola Tesla

20. “Conforme eu revejo os eventos de minha vida passada eu percebo o quão sutil são as influências que moldam os nossos destinos”. ~ Nikola Tesla

21. “Não é o amor que você faz. É o amor que você dá”. ~ Nikola Tesla

22. “Nós ansiamos por novas sensações, mas em breve nos tornamos indiferentes a elas. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje”. ~ Nikola Tesla

23. “Todo ser vivo é um motor engrenado na roda de trabalho do Universo. Embora aparentemente afete apenas o seu entorno imediato, a esfera de influência externa se estende a distância infinita”.~ Nikola Tesla

24. “Este é o problema com muitos inventores, eles não têm paciência. Eles não têm a vontade de trabalhar uma coisa devagar, claramente e agudamente em sua mente, para que eles possam realmente “senti-la funcionar”. Eles querem tentar colocar a sua primeira ideia para fora e o resultado é que eles consomem muito dinheiro e material bom, apenas para descobrir finalmente, que estão trabalhando de maneira errada. Todos nós cometemos erros, mas é melhor comete-los antes de começar”.~ Nikola Tesla

25. “O indivíduo é efêmero, raças e nações vêm e passam, mas o ser humano permanece”.~ Nikola Tesla

26. SOMOS TODOS UM.
“Embora tenhamos liberdade de pensar e agir, nós somos mantidos juntos como as estrelas no firmamento, com laços inseparáveis. Estes laços não podem ser vistos, mas podem ser sentidos”.~ Nikola Tesla

27. “O dinheiro não tem o valor como os homens têm colocado sobre ele. Todo o meu dinheiro foi investido em experimentos com o qual eu tenho feito novas descobertas que permitem a humanidade ter uma vida um pouco melhor”. ~ Nikola Tesla
 Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! 

Visite nossos canais no youtube:
Luz Das Estrelas
Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:
Fonte:https://codigooculto.com // http://pensopositivo.com.br
Edição e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário