domingo, 5 de setembro de 2010

INTERCESSÃO DA PIRAMIDE CELESTE COM A PIRAMIDE TERRESTRE

O homem tridimensional representa uma evolução do Universo
Ele é a «ponta de lança» da evolução do Universo

As árvores á nossa volta, respiram para que nós possamos existir. O homem é o regente a quem foi entregue o jardim, sendo ele mesmo parte desse jardim.

A Pirâmide bioquímica representa um esforço para chegar a um ponto [terra, ar, água e fogo]. Toda a ascenção da matéria acontece, porque ela é atraída para um ponto de encontro, a Pirâmide Celeste.

O trabalho de fazer descer em nós uma ação do Alto, capaz de expulsar e transformar o que não é, é o propósito da Humanidade. Construir uma Pirâmide é uma obra imensa, é uma obra de reconstrução de si mesmo.

É preciso chegar a emitir partículas K, teta e taquion que contêm a vibração máxima que cada elemento pode atingir. Como vimos, para cada partícula, há uma contrapartícula que representa o nível mais alto a que essa mesma partícula pode chegar.

Os pilares de Luz atraem a sua contraparte. As Hierarquias constroem Pirâmides luminosas ao encontro desses pilares. Na intersecção de 2 Pirâmides, forma-se uma zona nula.

Quando uma partícula –que tem a sua luz prisioneira da força de gravidade
[a matéria] – se encontra com a sua contraparte, começa a libertar a sua luz. Quanto mais vinculada à rede gravitacional, mais energia se consome no Universo.

Quando um sistema [nervoso, respiratório,cardíaco, o Grand Canyon, o que seja] se aproxima da sua contraparte, começa a libertar luz – a irradiar, a libertar radiação.

Assim, existe uma engenharia [maia, celta, índia] destinada a acelerar as forças prisioneiras. A Ascenção é o processo através do qual o Universo concreto se transforma na sua contraparte Luz.

Os nossos rostos são «impressões digitais do Divino Quando na Ascenção a tua matéria começa a libertar radiação, quando é feita a conversão na base da tua coluna vertebral, a forma permanece, pois é uma criação dévica – angélica. Uma parte dos seres mais lúcidos da Atlântida desmaterializou-se. Os Maias também.

À medida que libertamos radiação, a forma permanece. Essa rede é divina, faz parte do Plano Superior. Libertar-se de Maia, é libertar a prisão de Maia, não a essência de Maia.

As bases da Vida são principalmente Fogo, substâncias explosivas tais como
N [Azoto]  H [Hidrogánio)  O [Oxigénio] Tu não ardes porque tens C [Carbono].
Segundo o “The God Code” de Greg Braden, estas quatro letras formam o nome de Deus. Este éum assunto para ser meditado.

RAFAEL  Cura de DEUS
URIEL  Guardião da Forma

PIR A MID significa O FOGO no Meio

Neste processo de construção duma Pirâmide, a Lei envia as contrapartes de
N [Azoto]  H [Hidrogánio)  O [Oxigénio]   C [Carbono]. Se nós conseguíssemos conceber o nosso corpo como um processo de combustão travada pelo Carbono, mais fácil era chegarmos ao “Fogo no Meio

Nós somos uma fórmula química cujo símbolo é o CUBO. Quando o “fator Rafael” envia as contrapartes espirituais do Nitrogénio, ele é deslocado nos pontos em que se relaciona com tudo o mais. Quando essas energias entram, começam a transformar os ângulos em que o Oxigénio se relaciona com o Nitrogénio, o Hidrogénio com o Carbono, etc.

Os sólidos platônicos, são estágios evolutivos do Cubo – é sempre o Fogo que intervem. Quando se começa a sair do CUBO e as Energias começam a se tornar vivas dentro de nós, os 4 elementos fundamentais começam por sua vez a mudar os seus ângulos de relação. A forma de que somos constituidos é como uma wire-frame por detrás de nós, que dá cunho à forma.

A tua FORMA está no céu. O “wire-frame” é o nosso Corpo gemátrico, construido pelos Anjos para que os elementais tivessem matriz para colocar
os átomos de N [Azoto]  H [Hidrogánio)  O [Oxigénio]  C [Carbono]. Um dia a Humanidade poderá fazer uma estimulação eléctrica que substituirá um braço cortado, por preenchimento dessa matriz.

Enquanto o ângulo é de 90º, a radiação emitida é baixa. Quando é de 120º, a radiação muda e aumenta. A libertação de radiação do corpo físico dum Mestre, está acelerada pelo fato d´Ele já não estar relacionado com as matrizes cúbicas do corpoO “gatilho” da combustão sagrada num Ser, é triplo:

KUNDALINI
Regula a quantidade de fogo que se liberta de nós.

CORAÇÃO
Amor

CHUVA DE DEUS
Descida de METATRON até à caixa craneana.
É algo [algo branco] que começa a descer sobre ti, como um orvalho.

Existe um cristal em planetas superiores que foi mostrado a pessoas que foram a bordo de naves, que funciona como um espelho onde a pessoa pode ver o seu rosto original.

Quando estamos apaixonados, vemos o corpo gemátrico do outro ser. O corpo gemátrico é o verbo do corpofísico, que contem o endereço exacto de cada átomo.

PIRAMIDES PRÓXIMAS DO EQUADOR FORMA O CINTURÃO DO PLANETA TERRA

A Pirâmide de Quéops funciona em sintonia com as outras pirâmides que formam um cinturão no nosso planeta, semelhante às torres de telefones celulares, que conhecemos, e com as células em formato piramidal que possuímos no cérebro, para quando houver grande desprendimento de energia cósmica, haverá uma visibilidade semelhante ao arco-íris e nosso cérebro captando essa energia provocará a nossa transformação.

As antigas civilizações adquiriram alto conhecimento de medidas cósmicas
para construirem seus templos Essas medidas que os Maias usaram no seu calendário, estão ligadas ao tempo que a terra da uma volta em torno das constelações e pleiades. Os altares em forma de pirâmides, das antigas
civilizações, estão próximos à linha do equador formando o cinturão do
Planeta Terra.

Há anos que as grandes potências efetuam testes com bombas nucleares no subsolo, em vários continentes todas na faixa próxima a linha do equador. Com a explosão das bombas nucleares, a estrutura atômica das placas tectônicas é adulterada, fazendo acelerar os movimentos das placas, provocando, nelas, fendas profundas.

Conseqüentemente o calor do manto, semelhantes às lavas dos vulcões, que se localiza entre as placas tectônicas e o núcleo da Terra, é emitido para os oceanos, por isso está ocorrendo um aquecimento maior nos mares na linha do equador e correntes marinhas para os pólos.

Muitos cientistas admitem que o degelo ocorre principalmente pelas beiradas junto às águas, devido ao aquecimento dos oceanos. É só observarmos a incidência de terremotos e maremotos nos países dentro da faixa entre os trópicos de câncer e capricórnio. Os países poderão ser afetados com grandes maremotos se os movimentos das placas tectônicas provocar a erupção dos vulcões das Ilhas Canárias e outras regiões próximas.

Devido a essas experiências atômicas é que o físico alemão W. O. Schumann afirmou que o campo magnético da Terra e do ser humano está sendo adulterado, “Lei de Ressonância de Schumann”.

Estamos participando de uma missão cósmica no Planeta Terra, quando efetuarmos uma reflexão dos textos bíblicos com dados científicos, entre elas o conceito de Einstein: "não se pode falar de ciência, sem citar religião; e não podemos falar de religião, sem citar a ciência".
marcelolbraga.sites.uol.com.br