Esses conhecimentos são integrados ao que muitos chamam de inconsciente coletivo, mundo das idéias ou, ainda, Cosmonet.
Assim, cada vez que temos a abertura de um portal, vamos acrescentando conhecimentos, potencializando a capacidade da nossa mente, tornando-a mais criativa e mais próxima do que está em níveis superiores da compreensão humana.
Todos nós evoluímos com isso. Foi a abertura desses portais que tornou possível, por exemplo, a criação da internet. Ela nada mais é do que uma versão do que é a cosmonet, ou inconsciente coletivo. Quando um determinado número de pessoas alcança uma compreensão e esta é elevada ao nível do inconsciente coletivo, torna possível à toda a humanidade o seu acesso.
Pesquisas dão conta de que, com macacos, é necessário 100 indivíduos compartilharem a mesma compreensão para ela que se torne disponível à toda a espécie. Veja o experimento científico em "centésimo macaco".
Na espécie humana, é necessário 144.000 pessoas compartilharem a mesma idéia para que esta se grave no inconsciente coletivo ou cosmonet, deflagrando a abertura de um portal cujo acesso torna-se disponível a todos, como na internet. Quanto mais pessoas temos conectadas, mais rápido a informação se torna disponível.
A humanidade ainda não atingiu a compreensão de seu próprio poder e do funcionamento da mente individual e coletiva. Assim, diante da incredulidade de nosso próprio poder e capacidade, prestamo-nos a projetar em poderes advindos de forças externas, acreditando que essas aberturas vêm de fora para dentro.
Acontece que estes fantásticos portais são abertos de dentro para fora e disponibilizados a quem dentro desse caminho está. Representam uma evolução ou um salto cósmico para toda a humanidade, fazendo com que se torne possível imediatamente a compreensão de todos dos mistérios "ocultos".
Como podemos perceber a partir dos noticiários da TV, nada mais fica oculto. Isso se deve aos avanços dimensionais alcançados pela humanidade.
No atual nível vibratório, estamos muito próximos já de atingirmos a unidade de nossas mentes e nos tornarmos de fato o que já somos: Huma/unidade.
No nível da unidade, todos os talentos, todos os mistérios e todo o conhecimento são compartilhados igualmente entre todos. No entanto, os que estiverem em estados mais receptivos, retirando de suas mentes preocupações com o dia a dia, tornar-se-ão mais perceptíveis às ondas advindas destas energias mentais coletivas, assim como televisores sintonizados na mesma frequência de uma emissora.
Até 2012, ano em que culmina o processo de transformação da Terra, serão muitos os portais que se abrirão e muitas as oportunidades de compartilhar da nova realidade que se desenha para os seres humanos do planeta.Que todos os que desejam participar dela possam estar conectados com os canais e veículos a serviço da Luz, tornando-se também os construtores de uma Nova Era.
http://silviarego.blogspot.com/2009/02/portais-dimensionais.html#ixzz1Jk14BVK
Nenhum comentário:
Postar um comentário