domingo, 15 de julho de 2012

GRANDE QUADRATURA DESTE ANO



"Estamos chegando na Grande Quadratura deste ano, do dia 15 de julho até aproximadamente 30 de julho estaremos com está dinâmica intensa nas nossas vidas.

Estes dois planetas lentos e geracionais, URANO e PLUTÃO que estão "convocando" e sinalizando a todos nós que é chegada a hora das necessárias e inadiáveis mudanças que demandam desapego, transformação profunda na maneira de agir com os outros e com o planeta, e na maneira de concebermos e construirmos um caminho para o que seja o futuro. Estarão interagindo com a Lua; nosso campo emocional, nossas memórias, nossa ancestralidade; e com Marte, o guerreiro, o ferro que fere, mas também salva.

Em nossas vidas , a cada um de nós este fenômeno celeste, este "olhar e ouvir" dos céus; nos diz que chegou a hora. Estejamos preparados ou não, vamos "sacudir" as velhas crenças, religiosas, políticas, sociais, econômicas, relacionais, familiares... Sem receio ou mesmo com receio de nada ainda ser claro ou seguro.

Como o bambu, que se curva diante da ventania, vamos dançar e celebrar o novo que chega, e honrar agradecendo ao que se vai e se transforma em memória e passado, em segundos tudo muda, e esta verdade eterna, está agora ao nosso alcance com toda a intensidade deste tempo.

Saudações ao guerreiro vermelho Marte, saudações ao senhor do mundo profundo, Hades-Plutão. saudações ao senhor do céu estrelado, o grande ancestral Urano, e principalmente saudações à vovó Lua, grande mãe , que sua generosidade e sabedoria nos inspire nesta travessia. Hou!"

Maurice Jacoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário