domingo, 9 de maio de 2010

DNA INTERDIMENSIONAL

ASHTAR SHERAN
JESUS CRISTO, MARIA MADALENA, EL MORYA  
Comando de Resgate Emocional Planetário
"A CASA DO PAI TEM DIVERSAS MORADAS"

ESCOLHIDOS pelo Universo da Luz, cada Um de Nós tem agora o CHAMADO Interno como bússola. OS ELEITOS seguirão povoando a Nova Terra.Outros tantos, também ELEITOS, recompondo o cenário Universal da Luz.

Na verdade a estrutura do DNA, existe em diversas realidades paralelas, em todas onde existe a manifestação da energia matricial do vosso EU SOU junto aos filamentos de energia que atuam no corpo físico material.

Em todos os corpos sutis, paralelos, que tenham ligação com a matriz física, existe uma profunda troca de energia, que é feita pelo DNA.. No plano físico temos apenas 2 filamentos materializados, da mesma forma como no passado conhecíamos o átomo, sendo feito ou composto de elétrons, neutros e prótons, se acreditava que o mesmo era indivisível, no entanto as pesquisas e provas, demonstram o contrario, que ele é divisível em diversos aspectos de energia interna e foi comprovada a existência de dezenas de partículas, que eram consideradas impossíveis de existirem.

O mesmo ocorre em relação ao DNA, ele possui sub partículas internas, ou filamentos internos, que no momento não puderam ser encontradas, mas podem ser medidas, com as técnicas de radiônica e sensitivos mais sutis.

Os outros filamentos possuem a capacidade de interação de trocas de energia entre os corpos sutis e por sua vez, a troca de informações com a malha eletromagnética corporal e psíquica que possuímos entre todos os corpos, motivo por que muitos dos símbolos de Cura Quântica entram no processo de ajustagem de freqüência.

Assim vamos nos aprofundar um pouco mais nas manifestações desse outros filamentos. Existem 10 filamentos ainda em outros aspectos dimensionais e energéticos, que percorrem ate a manifestação de 8D, isso de forma geral, mas dentro de cada corpo que possuem, como tela búdica, corpo átmico, causal e mental, eles manifestam uma importante sustentação de trocas de energia para alimentação da alma, dentro do experimento terreno e dimensional paralelo dentro desse processo mais complexo das realidades paralelas.

Quando abordamos o tema de realidade paralelas, essas realidades, são simultâneas em outros planos e se intercambiam com as energias telúricas da Terra, devido ao atual momento de troca de malha magnética e de mudança de pólos e eixo da Terra. Assim muitas energias que antes não existiam, estão se manifestando de forma a permitir que um número expressivo de energias e situações climáticas e geodésicas, esteja se expressando de forma muito importante e marcante no nosso planeta.

A energia do DNA nas realidades paralelas, e dos outros 10 filamentos pode atuar na verdade como sincronizador de sistemas de conexão da verdadeira consciência, pois ele emite as informações de cada uma dessas outras realidades paralelas para a matriz central e volta a emiti-las para todas as partículas e corpos que esteja interligados a essa matriz.

As informações são transmitidas pelo RNA transmissor e mensageiro tanto no plano físico como nos corpos sutis, permitindo que as informações dos planos mais sutis possam ser inseridos na consciência humana, e com isso o despertar consciencial se faça presente de forma muito mais ampla e profunda.

Verificaremos que na verdade existem varias matrizes de energia e de DNA, algumas em sua grande maioria com 12 filamentos, mas existem outras com 13, 17, 22 e 33 filamentos, referentes aos avatares e mestres encarnados, dentro de suas funções.

As matrizes podem ser mudadas ao longo do processo e um ser que tinha originalmente 12 filamentos, passe a portar ao todo 22 por exemplo de acordo com a evolução e comprometimento com o plano empreendido.  Cada um dos outros filamentos atua de forma independente e insere no total informações que no conjunto gera a elevação dos parâmetros de energia geral da pessoa. Mas também atuam em grupos pares e impares, conforme a matriz original, pois com isso se permite uma estrutura de geometria sagrada importante.

Os filamentos são por sua vez, micro estruturas espiraladas, que dentro de si, possuem outros micro filamentos, que permitem a troca de energias e informações multidimensionais, que fazem o ajuste de intercambio no processo biológico de mitose celular, tanto no plano sutil, como no físico, ou seja, a troca de informações da mitose, tem relação direta com a interação de informações que os filamentos possuem, isso vocês já sabem do ponto de vista da biologia de vocês, mas no aspecto quântico, existe um fator muito mais importante, que é a repetição de comandos multidimensionais.

Como no outro plano o vosso Eu Superior ja deu a ordem de despertar a ativação do plano divino esta recolocando nos seus devidos lugares o verdadeiro padrão celular e genético de vocês, isso significa que o novo Dna esta sendo ativado em todos, em diferentes escalas de capacidade estrutural de vossa realidade psíquica e física material, isso por que a alta taxa de contaminação alimentar, corporal, mental e psíquica, dificulta em muito a sustentação das novas matrizes ou melhor, da matriz original que foi afastada da realidade física pela ilusão que temos vivido a milhares de anos.

Cada qual esta suportando a nova carga de energia do DNA Sagrado nos corpos sutis que nos permite a carga dentro das capacidades de segurança pessoal, ou seja, muitos somente no corpo mental superior, outros no inferior, outros no astral e emocional, alguns no corpo físico, tudo de acordo com a capacidade de suportar as novas cargas genéticas e as lembranças de quem somos na verdade.

O DNA repõe a nossa verdadeira identidade e nos coloca em contato com a verdade interna, essa verdade rompe fronteiras e parâmetros que a milhares de anos temos como verdadeira e única, o que sabemos que é uma grande mentira na qual acreditamos.

Assim o novo DNA esta reformulando muita coisa, entre elas a nossa própria malha eletromagnética pessoal e mudando a ressonância com a barreira de freqüência que mantinha a Terra em quarentena a tantos anos de nossa contagem, o chamado esta se manifestando de forma diferente para cada um..

Importantes declarações e explicações de como o novo DNA, esta se manifestando e desenvolvendo um despertar de consciência e como isso representa a expansão de uma nova etapa dentro da civilização, onde os Comandos Estelares e os Mestres de diversas egregoras, estão ajudando a sintonizar da melhor forma possível a energia para o despertar e para a sintonização dos novos Avatares Estelares que estão nascendo dentro de nós e que já começam acordar, não apenas as crianças especiais, mas sim também pessoas que nasceram antes disso com uma missão e gradualmente deram inicio a um despertar e tem trabalhado para sustentar a sua própria mudança.

São várias as MÔNADAS, grupos de pessoas espiritualmente desenvolvidas que estão direcionando esforços e sustentando com seu amor infinito a reformulação da carga genética das pessoas que estão reencarnando, para que possam com o amor e perdão alem da energia da misericórdia divina, encarnar dentro de uma condição genética melhor, para cumprir sua meta e missão que em paralelo, sustenta o plano divino de elevar a Terra e a consciência para um salto quântico para a 5D.

Todos nós estamos captando as sinapses de energia de uma nova consciência, que na verdade já possuíamos no passado e ainda existe em outras realidades mais sutis, onde o nosso DNA é sagrado, que já existe totalmente estabilizado e gradualmente começa a ser inserido em nossos corpos sutis, na medida que aceitamos essa nova energia e que nossos corpos sustentam a mudança interna, que permite assim a vibração de um novo código genético.

A carga de culpa e pré conceitos, dificulta em muito ao assentamento da energia e da nova carga de informações do DNA de 12 filamentos, o que em muitos casos impede que ele possa se implantar na realidade física, por isso ele fica em muitos casos acoplado somente ao corpo mental, etérico, em outros casos nem sequer neles pode ser sustentado, pois as cargas e atavismos das pessoas são tão elevadas, que somente no corpo causal ele consegue se fixar.

É por esse motivo entre tantos, que o acoplamento do novo DNA, esta diretamente sustentado na consciência que as pessoas possuem, ou seja, na mudança de comportamento, no jeito de pensar e agir, que permite que os novos parâmetros de energia e mentalidade, possam ser ativados, criando assim um efeito de ressonância, que permitem que os novos códigos pessoais possam ser inseridos e acoplados sutilmente dentro de cada corpo sutil, ate chegar a carga ao nosso plano físico material.

Portanto o novo código genético, é na verdade uma profunda mudança de estado consciencial e de atitude perante o universo e os padrões antigos, a reformulação dos antigos valores, por novas realidades de consciência, significa a mudança interna, e a conexão com a verdade interna que possuímos e possuem e não sabemos administrar, sustentar uma nova estruturação de valores e mentalidade, indo de encontro a tudo o que ate então consideramos como válido e aceitável.

Uma nova etapa de realidade dentro da sociedade esta nascendo e rompendo os antigos parâmetros de vida, isso é a chegada da nova codificação genética e da atuação dela dentro de cada um de nós.

Quando o velho cede lugar ao novo, a novas metas e estruturas psíquicas e morais, novos conceitos de vida e respeito, isso significa que um novo código esta atuando dentro de nós, isso é uma mudança real, que devem considerar como a dádiva interna que nós sustentamos como co-criadores em processo de despertar e de iniciação da nova etapa, que a tantos milhares de anos era tão aguardadas (Era de Aquário).

Muitos de nós encarnamos na Terra por missão e aguardávamos esse momento, ele esta chegando e cada um tem que conectar-se com ele dentro de seu jeito de viver e agir, para que as sinapses cerebrais possam sustentar a nova realidade de ALMA que temos, despertando para uma nova sustentação pessoal e psíquica.

Muitas chaves importantes de portais astronômicos e conjunções estelares, serão utilizados para sustentar a nova troca de informações e chegada de novos parâmetros de energia, que ajudarão ao acoplamento em massa do DNA de 12 filamentos ou mais conforme o caso pessoal de cada ser humano.

A abertura dos portais estelares e a irradiação de energias telúricas e multidimensionais, esta prevista para acelerar e concretizar o plano Divino dentro de um tempo flexível para cada ser que orbita a Terra e todo o quadrante estelar que se encontra na galáxia. Isso é importante para que a sincronicidade do universo local se mantenha equilibrado e permita que as novas etapas evolutivas e consciências de energia sigam os programas criacionais programados pelos Criadores e pelo amor universal.

O DNA sagrado, possui parte dos programas criacionais correspondentes, ordens que sustentam o plano evolutivo, a outra parte é acrescida no decorrer da evolução e elevação do plano de consciência de cada alma, gerando assim uma nova safra de almas e Co-Criadores que devem ir para outro universo que esta em formação e assim dar continuação a criação e formatação dos outros 5 superuniversos que ainda não estão cristalizados na fisicalidade dimensional que entendemos como estrutural da física quântica.

Essa etapa futura esta disponível pára quem conseguir gradualmente passar pelas etapas primarias aqui na Terra e nas outras realidades que devem se seguir ate um novo tempo, onde a terra orbitária a realidade de 7D, o que compreende um tempo relativamente curto em nosso ponto de vista e longo na perspectiva atual do tempo que temos, que em breve mudara ainda mais, pois na realidade de 5D, o tempo não será como é atualmente contado e sentido.

Já percebemos que houve uma profunda mudança na linha de tempo, em nossas vidas, ele esta mais curto, embora nossos relógios não cotem esse tipo de sincronismo e de alteração das energias lineares e paralelas de tempo e espaço que estão se unindo para o salto quântico que já esta em andamento a alguns anos.

Atualmente nos encontramos entre a freqüência dimensional de 4,23 a 4.32 entre as diferentes medias do nosso planeta Terra. Já existem partes do planeta que orbitam a freqüência de 4.8D e outras quase em 5D, próximo aos portais dimensionais dos templos dos mestres e das fendas secretas de interligação com outras realidades dimensionais da Terra, com outros planos paralelos.

A fé também é uma forte energia que será amplificada com o novo DNA, permitindo que ela se transforme em um forte mecanismo de ativação das capacidades psiônicas e paranormais de muitos de nós, na medida que o equilíbrio e bom senso se infiltrarem dentro de nossa estrutura psíquica e moral, as capacidades paranormais de projeção mental, telecinesia, deslocação múltipla, telepatia, teletransporte e outras se manifestarão gradativamente, nas pessoas que estiverem mais centradas e conectadas com a sua verdadeira essência, permitindo assim que as faculdades do novo DNA se manifestem na integra, como já ocorreu no passado remoto.

Lucas enviou esta Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário