terça-feira, 9 de março de 2010

RESSONÂNCIA MÓRFICA MEMÓRIA COLETIVA

A Teoria da Ressonância Mórfica fala da ação de campos energéticos MENTAIS geradores e mantenedores dos padrões das formas físicas-bioquímicas dos seres e dos padrões de organização das sociedades e comportamentos grupos de indivíduos.

Todos os organismos são "sintonizados" e "sintonizáveis", como rádios e aparelhos de televisão, com "campos de informação" que orientam as "evoluções", no sentido de movimentos, o rumo "que as coisas tomam na vida" dos seres nas dimensões orgânica e comportamental [psicológico-individual-social] da existência.

Os campos são energia agindo através de ressonância ou vibração [emissão de ondas, freqüência e comprimento de ondas], os Pensamentos, provocam e conduzem não somente o surgimento e a conservação das formas físicas dos seres mas, também, propiciam a formação, a transformação e o compartilhamento de padrões de comportamento.

Os campos mórficos de aspectos da realidade, formas e condutas, têm  ressonância [receptividade] diferentes. Formam-se e extinguem-se continuamente, podem atuar por milênios [como os padrões de conduta e crenças pregados pelas grandes religiões] ou podem desaparecer, decair em pouco tempo, como nas febres da moda que duram somente uma estação. http://www.sofadasala.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário